Tecnologia e Soluções

Sistemas de cobrança e crédito integrados 100% Web com a telefonia através da URA e discagem automática.

Posto Avançado: Facilidade na implantação de posto avançado de crédito e cobrança (quiosque) no espaço físico do cliente, utilizando todos os recursos, sem ônus de infra-estrutura.

Estrutura

  • Call Center de última geração e equipe altamente qualificada;
  • CRM de crédito e cobrança em plataforma web com funcionalidades de discagem automática e gravação;
  • Integração com bureau de envio de mala direta, mensagens SMS (texto) e TTS (voz);
  • Integração com sistemas de localização e enriquecimento da base;
  • Disponibilização de linha 0800 para facilitar o contato com o cliente;
  • Integração da URA com o credor;

Ura humanizada

Sistema de discagem automática, integrado com um agente Virtual, que proporcionará aos clientes uma nova experiência de atendimento automatizado , humanizado e com amplo reconhecimento de voz.

Chat bot

O chatbot pode direcionar o cliente até o perfil digital de um funcionário da empresa, que pode dar continuidade ao atendimento sem perder o contexto da conversa. Os diálogos com o bot e com o atendente são registrados e podem trazer informações ricas para seu negócio em uma mesma tela de atendimento. Plataforma Mult Redes Sociais Múltiplos Atendentes Simultâneos
WhatsApp, Messenger, Skype, Telegram, Twiter, Linkedine, Webchat
Os Atendentes podem atender inúmeros usuários ao mesmo tempo, receber e enviar arquivos de mídia, realizar transferência via Chat URA entre Departamentos e até mesmo consultar informações entre Setores via Chat URA.

Auto atendimento mobile

Acesse o serviço online da Entercread e resolva tudo de um jeito fácil, ágil e discreto.

Estratégia

  • Gestão especifica por setor;
  • Ti direcionado para gestão de cargas e Mailing;
  • Setor de Control Desk para relatórios precisos;
  • Supervisor exclusivo por equipe;
  • Setor de qualidade e Monitoria;
  • Equipe de Backoffice;
  • Prêmios e comissões agressivas para meta atingida.

Estrutura Atual

  • 120 PA’s com capacidade para 240 operadores no padrão da NR 17;
  • 0800 disponível para facilitar o contato com o cliente;
  • Setor de monitoria;
  • TI e Contoldesk especializado;
  • Equipe de RH e Treinamento;
  • Sala de treinamento;
  • Ura Humanizada;
  • Sistema de interação de Whatsapp e chat.

A Entercred está ampliando seus pontos de atendimento.